Se você é fã de filmes de animação, provavelmente conhece e já maratonou Meu Malvado Favorito. Gru é um dos personagens mais icônicos do universo dessas produções e a sua história tem sido contada em cada um dos filmes da franquia. Meu Malvado Favorito 3 é a continuação da saga, com um enredo ainda mais divertido e envolvente.

O filme, lançado em 2017, é dublado e traz novamente à tona Gru e seus amigos. Dessa vez, a trama gira em torno da descoberta de que Gru tem um irmão gêmeo, Dru, que vive em uma ilha paradisíaca e é completamente diferente dele. Dru é mais bem-sucedido, mais alto e mais bonito que Gru, o que acarreta em várias situações cômicas.

Com a descoberta do irmão, Gru acaba sendo seduzido a voltar para sua vida de crime e a se unir ao irmão em planos mirabolantes. Além disso, a trama ainda se aprofunda na relação póstuma de Gru com seu pai, que esteve envolvido em muitos crimes culpados.

Mas é claro que não poderíamos esquecer dos Minions, os personagens mais amados da franquia. Nesse filme, eles ganham ainda mais destaque e se metem em diversas situações engraçadas. Na verdade, eles são muito responsáveis pela trama, já que acabam se envolvendo em algumas confusões que costumam gerar grandes consequências.

Ao longo do filme, é possível ver a relação entre Gru e Dru se intensificando e se desenvolvendo, o que acaba humanizando o personagem e trazendo mais emoção para a trama.

Meu Malvado Favorito 3 tem uma mensagem incrível sobre família e união, e é mais uma produção que prova que é possível fazer filmes de animação para todas as idades. Com uma trilha sonora empolgante e uma animação impecável, esse filme é um verdadeiro espetáculo visual.

Concluindo, Meu Malvado Favorito 3 se consagrou como uma das melhores animações do cinema, um filme que cativa o público com seu enredo envolvente, personagens divertidos e uma mensagem importante. Se você ainda não assistiu, corra e confira essa aventura mais do que recomendada!