O BBB17 é um dos programas mais assistidos do Brasil e ainda conta com uma legião de fãs ao redor do mundo. Dentre tantos participantes que já passaram pela 'casa mais vigiada do país', alguns deles se destacaram trazendo mais emoção, diversão e polêmicas para o programa.

E como todo programa que envolve a competição, não é diferente no Big Brother Brasil. Os telespectadores escolhem seus favoritos e torcem para que eles permaneçam na casa e, principalmente, ganhem o prêmio de um milhão e meio de reais.

Analisando as tendências dos previsores do programa, empresas especializadas em pesquisa e enquetes foram atrás de saber quem é o favorito a ganhar a edição deste ano. Com isso, foi possível identificar quais participantes agradam mais ao público e têm maiores chances de ganhar.

Conforme os resultados da pesquisa, a enquete aponta um favoritismo pelo participante Marcos Harter. O médico, que ficou conhecido por fazer procedimentos estéticos em pacientes em rede nacional, vem sendo o mais comentado nas redes sociais e roda de conversas.

Marcos tem um comportamento animado e imponente, além de ser muito polêmico e ter um relacionamento amoroso dentro da casa com a dentista Emilly. As brigas, discussões e momento especiais do casal geraram muita repercussão e fizeram com que o público passasse a torcer pelo 'denstista' que, segundo analistas, pode ser um dos finalistas dessa edição.

Todavia, os resultados ainda podem mudar, visto que o programa ainda está seguindo seu curso e o comportamento dos participantes pode interferir nas escolhas dos telespectadores. Além de Marcos, alguns outros participantes também mostraram um bom desempenho na enquetes, como as irmãs gêmeas Manoella e Antônio, o empresário Ilmar, a bailarina Vivian e a youtuber Roberta, que figuram entre os favoritos a ocupar o primeiro lugar.

Enfim, é possível notar que o BBB17 é um programa que gera muitas emoções e expectativas ao seu público que, cada vez mais, se envolve com a competição e escolhe seus favoritos para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais. Com a enquete em mãos, já é possível ter uma ideia de quem são os participantes que estão agradando mais, mas somente no final do programa será possível saber realmente quem levará o tão sonhado prêmio.